segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinhos que ganhei:)



01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:


ih so tem o livro de historia de minha filha:
Hoje as partes mais antigas de Salvador, são conhecidas como Cidade Baixa e Cidade Alta.


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Nem dá estou encostadinha num movel, mas no direito abraço meu marido :)



3. Qual foi a última coisa que assistiu?

CSI- Las Vegas


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

11:00



05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

10:20



06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

Meu filho no quintal cuidando da Liz(cadelinha dele) e meu marido clicando ao meu lado no laptop dele.



07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Ontém eu fui almoçar com meu eterno namorado num restaurante chiquerrimo :)



08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Sentadinha no pc que é a primeira coisa que eu faço depois de tomar uns remedinhos para a saúde.


09. O que tá vestindo?

blusa de lã e bermuda jeans...


10. Você sonhou a noite passada?

Só tenho sonhado umas coisas meio malucas , mas lembro que tinha muito pano e chocolates...



11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Ontém pois acabei de acordar kkkk hoje ainda nem deu tempo de rir...



12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Guerreira, feliz , batalhadora e uma amiga do peito


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

IH acho que a gente se depara com coisa esquisita o tempo todo kkk...mas nada demais...



14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Amor além da vida ! Me marcou muito esse filme...


15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Ia ficar pobre rapido pois tem tanta gente precisando que ia distribuir muita ajuda a pessoas que conheço.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Ih já contei tudo de mim pra você She , mas faço trabalhos voluntarios sempre vestida de palhaço para quem não sabe em orfanato e em bairros pobres.


17. Seu estado de espírito agora:

Alegria...



18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Eu queria ser uma ajudante de Chico Xavier e estar bem perto dele.


19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Nathalia e também já tenho e é uma gata!


20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

João Victor e já o tenho.Ele é forte e vitorioso!


21. Você pensa em morar fora?

Não desejo morar fora.Não gosto muito de estar longe de casa.



22. O que você mais quer agora?
Quero que meu marido se sinta realizado no trabalho e que traga muita felicidade a nossa casa.


23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Hoje é meu esposo e meus filhos e no passado sempre foi minha mãe que partiu



24. Qual seu sonho para curto prazo?

Abrir uma micro empresa para trabalhar com artesanatos.



Agora tenho que indicar 10 blogs e vou indicar 5***** com prazer a todas:
 
http://tiaidalete.blogspot.com/
 
http://artesdarachel.blogspot.com/
 
http://vrpcartesanatos.blogspot.com/
 
http://as1001artesdomar.blogspot.com/
 
http://tempodeviverbem.blogspot.com/
 
http://costuraqueborda.blogspot.com/
 
http://solartesemeva.blogspot.com/
 
http://agulhasencantadas.blogspot.com/
 
http://crisbellaartes.blogspot.com/
 
http://cantinhomeubem.blogspot.com/

6 comentários:

Artes da Rose disse...

Oi amiga, passando pra desejar uma feliz e abençoada semana pra vc. Bjs docinhos

Lidiane disse...

Oi, Carla!
Vim retribuir a visitinha no meu cantinho.
Adorei teu blog e teus trabalhos.
A necessaire feita de tecido com caixa de leite ficou linda e original.
Posso levar este selinho do Garfield? Achei super fofo!
Bjks e sucesso !!!!
Lidiarts.blogspot.com

Lidiane disse...

Oi, sou eu de novo!
Esqueci de dizer que tem um selinho meu lá no meu blog para ti, é só passar e pegar!
Bjks, Lidi.

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!

Já peguei e postei o selinho na lateral do meu blog.
Obrigada pelo carinho!
Bjusss

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Carla!
você faz milagres com EVA! :)
*beijocas*

as 1001 artes do mar disse...

Oi Carla,
Lindos trabalhos sus, meus parabéns.
Somente hoje pude vir e levar o selinho, adorei e obrigada por ter lembrado de mim.
Vou postá-lo assim que sobrar um tempinho pois estamos comercializando nossos produtos nos eventos da cidade.
Abençoada semana e bjs

 

  ©Template designer by Ana by anA.