quinta-feira, 16 de junho de 2011

Big Presente

Queridas amigas artesãs,

Ganhei um big presente da minha querida amiga Sheila do blog Tete Arteirinha e do fofo do filho dela meu amado anjo Miguel:     Minha foto



Esse palhacinho grandão , foi feito pela Tete arteirinha para o niver do meu fofinho!
Gostaram? Não ficou lindo?

                       Esse lindo patinho , foi feito com cabaça e se quiser conhecer mais sobre a arte da cabaça visite a Tete Arteirinha.


Sheila e Miguel vocês moram dentro do meu coração!!!

Muito obrigada pelo carinho!

Beijios

Carlab

4 comentários:

Diniz Atelier disse...

Realmente dicaram lindos. Parabéns pelos presentes. Bjs docinhos

Unknown disse...

oi flor, fico feliz que tenha gostado...um beijo enorme e saiba que eu te adoro muito

O que temos pra hoje disse...

Oi Carla!!! Que lindo o palhaço!!! Lindo D+++!!! Tambem ja estou te seguindo e voltarei mais vezes para ver as novidades!!! Beijos!!!Flor.

SONHO DE CRAFT disse...

OI CARLA QUE BOM QUE VEIO ME VISITAR,JÁ ESTOU AQUI TI SEGUINDO E ADORANDO SEU CANTINHO,UM BEIJO DE SONHADORA PARA SONHADORA.
ADRIANA.

 

  ©Template designer by Ana by anA.