terça-feira, 7 de junho de 2011

Em homenagem ao Dia dos Namorados


Gostinho de morango em tantos beijinhos...
Gostinho de infância em cada carinho...
Amor sapeca e amor vergonhoso...
Amor indiscreto e amor carinhoso...

Como definir o amor?
O amor é tantos suspiros misturados a afagos.
Tantos desejos  misturados a abraços.
O amor é assim fogo que arde sem se ver
e chama que se acende sem doer...

O amor não tem definição apenas é amor...
Quem ama sabe o que é e responde com um suspiro no fim...
Quem ama diz que é pra sempre e que jamais terá fim.



Todos os meus trabalhos tem o apoio das colas TEKBOND que são as melhores colas do Brasil para artesanato.
Em breve um artigo sobre cada cola e cada produto tekbond e suas aplicações.

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga tá muito lindo, nossa nem comento muito pq seus trabalhos são incomparáveis! Vc é tão perfeccionista, que nem comento de tanta lindeza!
Bju

Valquiria Arte em E.V.A disse...

Olá Carla,vim retribuir a visita ameiii seus trabalhos tbm te desejo muito sucesso,ja estou te seguindo espero q seja o começo de uma nova amizade bjos fica com deus .

 

  ©Template designer by Ana by anA.