sábado, 18 de junho de 2011

Bichinhos em EVA




Parceria tekbond

11 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Lindinho, de verdade! Bjus. Josi

VRPC Artesanato II disse...

Que coisa mais linda que está este blog cheinho de trabalhos MA RA VI LHO SOS!!!!
Fico encantada a cada visita e não dá vontade de sair!
Que Deus continue lhe iluminando amiga!!!
Beijinhos!

Ateliê Ana Bananna disse...

Hehehe, pode deixar flor... Rs.

Brigadinha pelo voto.

Beijos.

Pepper Bijux disse...

✿ ♥ ❀ Adorei seu cantinho tb e já seguindo, muito fofo mesmo. Também faço alguns trabalho artesanais como pulseiras e colares.
Bj grande.

Eme Fialho disse...

Olá Carla no fundo do fuxico vc coloca cartolina que servirá como base depois vc retira.

Bjus

Amei os seus trabalhos.
Uma boa semana abençoada e produtiva

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Carla!!!

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!!!

Parabéns pelos trabalhos.

Fique com Deus

Bjus

Pri*

Lucilene Galvão disse...

Oi! Vim retribuir a visita e já estou seguindo teu blog. Amei teus trabalhos! Bjs! Fica com Deus!

Alê lira disse...

amei seu cantinho!!!!

sucesso!!!
Alê lira
bjus

Unknown disse...

Bom dia.....feliz dia do amigo...

beijokas


She

Cantinho Colorido disse...

OIiiii, lindos seus trabalhos, uma perfeição, haa ja estou ti seguindo , e gostaria muito de ve la em meu blog com minha seguidora...
Espero vc la.
Beijinhoss

nenhum disse...

Que lindo seus trabalhos eu gostei Bastante do seu blog, eutenho um blog Onde vc pode divulgar seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br/blog
Visite quando puder tchau

 

  ©Template designer by Ana by anA.