quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Reciclando as sobras e/ou lixo de EVA !Veja o que fazer !

Olá meninas,
Resolvi fazer um post de utilidade pública.
O que fazem com o EVA que sobram de seus trabalhinhos?
Ah ai vão as dicas fabulosas do que eu faço com meus lixinhos.... o transformo em dindin $$$$$$
Como transformar o EVA que sobra em dindin?
Isso é fácil de responder e quem explica também ensina o caminho da roça.

Vocês vivem rodeadas desses pedacinhos né!!!
Então vamos transformá-los em coisas rentaveis???


Mini apliques.
Onde posso colocar meus mini apliques?
Em agendas, potes, cadernos, enfeites de cabelo estilo tictac, chaveirinhos etc.
Use a criatividade!
Fiz tudo com tesoura e sem auxilio de facas.

Mini apliques

Aproveitando de tudo em mini apliques...

Chaveirinhos de mini apliques

Molde em  1/2 folhaA4

Aproveitando os restinhos que não dá mais para cortar eu cortei bem pequenininho e usei de enchimento de almofada e aproveitei a dica desse site.

Para quem quiser fazer um aproveitamento diferente tem como encher bonequinha de EVA e tecido e também em saquinho de tule e embebecido em essencia dá bons sachês para as gavetas sem contar que podem compor lindos mosaicos .

Espero que gostem da idéia.

Beijocas

Carla Brandao

5 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

MUITO CRIATIVA A SUA IDEIA,AMEI A DI SACHE,E ME DEU UMA IDEIA QUE COLOCAREI EM PRATICA BREVE,O LIXO DO EVA É MUITO VOLUMOSO PRINCIPALMENTE PRA MIM QUE NÃO SOU NADA ECONOMICA NOS CORTES,ACABA SOBRANDO MUITA COISA. TODA IDEIA É VALIDA.AMEI.BJUS FÁTIMA

Suely Bortolotti disse...

Amei seu cantinho amiga! É tudo muito fofo e lindo! Adorei a dica da reciclagem dos pedacinhos de E.V.A! Parabéns! Ganhou mais uma fã e seguidora!

Sinhazinha disse...

Ola querida vim retribuir o carinhos, ja sou sua seguidora.
quanta coisa linda
beijo
fica com Deus

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Ai que lindo seu trabalho amiiiiiiii...


beijos

Andréia Nicoletti disse...

Olá! Parabéns pelas coisas que faz. Sou professora, já tentei fazer algumas coisas para meus alunos, porém como não deu muito certo, acabo comprando coisas prontas em lojas. Até mais. Feliz 2011!

Déia
http://reginacaeli.zip.net

 

  ©Template designer by Ana by anA.