terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que cola eu uso para EVA e onde encontrar??? Dicas a iniciantes!

Bem pessoal,
O intuito desse post é dar uma dica importante a todas as artesãs.
O ideal para um bom trabalho em EVA é usar adesivo Instantaneo(Cola Instantanea).
A Tekbond possui muitos tipos de cola para todas as aplicações!
Para o uso nos trabalhos em EVA possui: 725 / 793 ou 200 ( código 200 é mais viscoso possui quase um gel a cura um pouco mais lenta e funciona muito bem quando necessário colar EVA com Isopor o código 793 é um pouco mais liquido e com a cura um pouco mais rápida e não é indicado para uso em isopor) .
Uso a 793 para meus trabalhos.
Para quem tiver dificuldades em encontrar a cola em sua região poderão entrar em contato com o Fale Conosco da Tekbond que serão informados onde conseguir o produto que precisam.
A tekbond também produz a cola branca (tipo cascorez) e muitos outros produtos!
Uma dica importante: deixou cair cola instantanea nas mãos??
* use bastante creme hidratante que aos poucos sai da pele e evite puxar a cola !!!


http://www.tekbond.com.br/Home/

Poderão ter novidades da empresa através do Blog http://tekbond.blogspot.com/



         


Caso necessite de alguma orientação entre em contato com meu email carlabrandao@click21.com.br

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei de ver garota.... e a Tekbond é o máximo mesmo....

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga obrigada pela visita e será sempre bem vinda deixo um beijo com carinho Leila

TEKBOND disse...

Oi Carla! Em primeiro lugar preciso lhe dar os parabéns, seu blog é lindo, seu trabalho é M.A.R.A de maravilhoso.

Também estou muito feliz com a nossa parceria, alias sou muito Feliz de ter as melhores artesãs conosoco e tenha a certeza nós da Tekbond trabalhamos muito para atende-las cada dia melhor, apoiar o artesanato de uma forma geral é uma das nossas grandes responsabilidades.

Bem vinda a familia e muito boa sorte nessa nova empreitada, conte comigo sempre que precisar.

Bjos
Fátima
http://tekbond.blogspot.com

Carla Ribeiro disse...

Carla,estou iniciando agora,e muitas dúvidas surgem,obrigado pelas dicas maravilhosas.Parabéns pelos trabalhos!Quando tiver um tempinho façauma visita no meu blog.Bjs

Sonhos e Artes disse...

Ora, para mim que trabalho com artesanato, principalmente com o E.V.A, tive muitas dificuldades em colar minhas peças! a cola quente estragava, dava um ar de mal acabado, a universal eu tinha uma alergia terrível, até que buscando ajuda, recebi de algumas amigas, referências da Tek Bond! Não deu outra, saí procurando na minha cidade, até que encontrei em uma única lojinha de artesanato... preço alto. Comprei duas e a partir daí resolvi todos os meus problemas de colagem em E.V.A. Ainda tenho difculdades de encontrar por aqui, mas só trabalho se for com ela. Amo Tek Bond... pra mim, só ela...Bjus. Josi

Unknown disse...

Cola branca nao cola eva???

Unknown disse...

Cola branca nao cola eva???

 

  ©Template designer by Ana by anA.