quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lembrancinhas de 15 anos com moldes

Olá Meninas, 


Hoje vim trazer uma idéia que não sei quem criou o primeiro molde do sapato de EVA porta celular, mas sei que muitas ainda não tem e trouxe as variações de tamanho da peça que da para adaptar como imã de geladeira, chaveiro, porta docinho ou bombom e o porta celular é claro.
Adaptei os moldes em folha A4 a imagem deve ocupar 100% da folha para que vocês consigam os 3 tamanhos corretos.
Para quem não conhece a montagem do sapatinho comece sempre colando uma das laterais da ponteira do sapato , depois vá colando a segunda parte da ponteira , para depois fechar a lateral e a parte de tras do sapato.
O tamanco é feito da mesma forma que o sapato sempre colando uma parte da ponteira e depois a outra.
O salto do sapato é bem simples ,pois vc faz um rolinho com ele!


Caso tenha dificuldades em montar meu email é artesanet.carlab@gmail.com e auxilio a quem precisar.

Segue as fotos das peças e o molde abaixo:

Os três tamanhos que estão no molde P M e G.

O porta celular sempre estará marcado com a letra G

Essa miniatura de tamanco ficou um charme!


Imprima em folha A4 100% que os moldes darão certo com os tamanhos acima!




Usem a criatividade usando marabu, colocando os porta recados e lacinhos de fita !

Beijos a todas

Carla Brandao

8 comentários:

El Espacio de Maikita disse...

Que bonito! Me parece genial el soporte de celular je je.. y en zapatilla!! Gracias por compartir los moldes, eres muy generosa. Saludos y cariños, Maika

Unknown disse...

Olá ! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
http://valeriaevartes.blogspot.com
Beijinhos!
Ii

Nanci Casais disse...

Olá passando para ver as novidades e lhe desejar uma ótimo fim de semana...
Bjus

elis e tata disse...

ola bom dia meu anjo ja estou seguindo e sempre que puder passo por aqui!amei mesmo por que vc alem de ser dez ainda ajuda pessoas tamdo moldes alias vc tem apliques de carros para eu fazer um centro de mesa e para coloca em brindes que posso manda para mim sou iniciante mesmo ais amo eva e para meu neto que faz um ano agora em agosto desna de ja muito obrigada que deus ilunine sempre essa pessoa boa de coração o tema da festa dele e de carro manda para umma susgestão mer ajuda

elis e tata disse...

algem pode mer ajuda quero molde de carro ou apliques de carro e para centro de mesa e para eu cola em brindes

Francieli disse...

Um charme...legal da sua parte disponibilizar o molde. Seu trabalho é lindo...bjs

Marisa E.V.A disse...

Boa tarde Carla. Estou passando pra te parabenizar e agradecer pelas suas postagens. Louvado seja Deus por que na hora que mais precisei de um molde de porta celular, te achei. E isso me fez pensar na importância de partilhar com as amigas artesãs os moldes dos meus trabalhos. E com a graça de Deus após passar essa minha correria com o aniversário da minha filha, vou fazer. Partilhar.Tenho um blog, e quero te convidar pra fazer parte do mesmo. artsmarisa.blogspot.com
Muito obrigada e desejo milhões de bençãos pra vc e sua família. Carinhosamente, Marisa.

Unknown disse...

Eu amei o seu trabalho parabéns..

 

  ©Template designer by Ana by anA.