segunda-feira, 11 de abril de 2011

Plaquinha diversas


6 comentários:

Space Art Mimos em EVA disse...

Olá, muito obrigado pela visita e por ser nossa seguidora, também já estou te seguindo. Bjos

VRPC Artesanato II disse...

Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!
Já me tornei seguidora!
Venha conhecer meu cantinho, e se gostar me siga também!

Bjusss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida passei pra e desejar um lindo domingo bjs Leila

Cristina disse...

Carla, estou passando para lhe desejar um ótimo domingo,e lhe agradecer pelas palavras de carinho que você sempre deixa no meu cantinho. Que Deus sempre abençoe e guarde você e toda a sua família, e se a vida colocar obstáculos em seu caminho, tenho certeza que Deus estará sempre ao seu lado te ajudando a passar por cima deles,lembre-se sempre que Deus é o único que pode fazer o impossível se tornar possível basta apenas crermos Nele.Deus nunca nos dá uma carga que não possamos carregá-la. Gosto muito do versículo de Isaías 41:10 e eu o deixo pra você.
Muitos beijos.
Deus te abençoe.

Cristina disse...

Eu de novo Carla, vim aqui te convidar a participar da troquinha do Dia das Mães no blog Gente Arteira,não será apenas para nós mas também nossas mães e é a primeira vez que participo e gostaria que você participasse também, o link é essegenteart.blogspot.com/2011/03/1a-troquinha-do-gente-arteira.html#comment-form
bjim.

Michelly Arteira disse...

Que lindo , adoro esse cachorrinho...
e ficou muito lindo, parabéns!
já me tornei sua seguidora, Será bem vinda sempre que quiser me visitar!
Bjkas

 

  ©Template designer by Ana by anA.