quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apostila Grátis Carrinho de bebê 3D!











Apoio:

TEKBOND

Deixe um comentário!!!!

8 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

Milhões de beijos por esse presente,obrigado

Cristina disse...

Olá Carla,
muito obrigada pela preocupação comigo,mas graças a Deus, eu e minha familia não fomos atingidos, estamos todos bem, mas fico triste pelas familias e amigos que se foram, peço-lhe que continue a orar pelas familias de minha cidade, pois voce estará ajudando demais.Graças a Deus
tem chegado muitas doações, de vários lugares do país, que Deus abençoe a todos que estão ajudando, porque realmente as pessoas estão precisando.Olha Carla existem bairros aqui, que não irão existir mais, pois acabaram por completo.
mil beijos para voce e que Deus derrame sobre sua vida muuuiiiiitaaasss bençãaaaaaoooooosssss!!!
Ah, é claro que vou participar do seu sorteio e também divulgar.

Andréia Mendes disse...

Carla! Que legal que vc conseguiu uma parceria com a Tek Bond! Estou tentando mas não consigo, é muito difícil! Desculpe a curiosidade mas, qual parceria exige mais de 100 seguidores? Vc poderia me dar uma dica de contato para eu tentar uma parceria com empresas de cola ou de E.V.A? Não repare tá, é porque estou louca para conseguir uma parceria!!!! Se vc não quiser responder eu entenderei.
Ah... obrigada pelos moldes! Adorei.

Sonhos e Artes disse...

Oi Carla! vim agradecer a a sua visita no meu blog e já sou sua seguidora também! Amei os moldes, já imprimi e vou fazer... agradeço pelo seu coração generoso de compartilhar coisas tão lindas! Obrigada por fazer parte deste mundo que eu amo muito: A Arte. E espero podermos trocar idéias, sempre! Bjus e Bom Domingo! Josi

Tia Rose disse...

Olá Carla, teem umselinho pra você no meu blog. Espero que vc goste.
bjs
Rose

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oioi
Tem selinho para sua pessoinha no meu BLOG......
Bjks doces!!!

mariluce madeira disse...

Olá, quero agradecer sua visita e seu carinhoso comentário. Estou visitando seu cantinho e adorei saber q vc também gosta de compartilhar. bjs e já sou sua seguidora.

Eliana Sassen disse...

Olá Carla, obrigada pelas apostiças..AMEIII!!!
bJKS

 

  ©Template designer by Ana by anA.